O povo perdeu a confiança em partidos políticos
O maior sentimento em vigor no Brasil atualmente é de decepção com a classe política que desmoralizou, desmobilizou e desarticulou o crescimento econômico com atos de corrupção que movimentaram grandes quantias em dinheiro através de pagamentos de propina para tráfico de influência e obtenção de contratos públicos.
Mandatos de parlamentares deixam entender que são formas de aluguéis para abrir caminho e facilidades dentro da estrutura política. A democracia virou um veneno ao povo brasileiro. As instituições foram absorvendo à corrupção como prática cotidiana. O crime passou de vilão a herói e concebeu a sociedade dos milionários onde a lei que impera é a troca favores e facilidades.
A luz no final do túnel tem nome: LAVA JATO. Não é um partido, porém virou um ministério no sentido mais puro da palavra. A Lava Jato é uma missão. Um serviço ao povo brasileiro. Por que alguém indisporia e colocaria sob risco sua própria vida enfrentando quadrilhas organizadas em um país como Brasil?
Hoje, claramente, o povo brasileiro votaria em peso na sigla LAVA JATO, menos aquele 1% que é vagabundo! (texto que faz menção ao sucesso sertanejo).