Aguardando decisão do juiz da 2º Vara do Trabalho para pagamento aos funcionários
Visando resguardar os direitos dos profissionais terceirizados da saúde, a Prefeitura de Caucaia reteu pagamentos que deveriam ser feitos a Fundação Leandro Bezerra, responsável pela administração das UPAs de Caucaia. A gestão municipal aguarda decisão judicial para realizar pagamentos.
Está em aberto um pedido de mediação e conciliação junto a 2ª Vara do Trabalho de Caucaia, desde o dia 20 de janeiro de 2020. Agora, a gestão município aguarda que seja marcada audiência, com a presença de órgãos de classe, as rescisões dos prestadores de serviço serão homologadas e pagas.
Em nota, a Prefeitura de Caucaia reforçou: “Temos o compromisso da transparência e do cumprimento das leis. Jamais deixaremos de cumprir as obrigações trabalhistas para com aqueles que tanto fazem por nossa cidade. Todos os pagamentos que seriam feitos para a Fundação Leandro Bezerra estão retidos, aguardando a audiência do processo na 2ª Vara do Trabalho de Caucaia. Estamos resguardando os direitos trabalhistas dos nossos prestadores de serviços”.