Novo Mercado da Jurema, realiza o sonho de longo prazo para os comerciantes e moradores da região
Após cinco anos como feirante, Reginaldo Nunes, comerciante, agora tem um espaço apropriado para comercializar seus produtos. Ele é um dos 141 permissionários contemplados pelo edital que selecionou os permissionários do novo Mercado da Jurema.
Os beneficiados já deram início à montagem dos boxes, para o início do atendimento ao público, que deve acontecer tão logo o novo centro comercial seja oficialmente inaugurado pela gestão municipal.
Esta é uma demanda de mais de uma década de moradores e comerciantes da região. O edital para a seleção dos novos permissionários foi lançado em março deste ano, e privilegiou moradores e antigos comerciantes da região.
Entre eles, seu Reginaldo. “Fiquei sabendo da seleção pelo site da Prefeitura. Participei e consegui ganhar um box. Graças a Deus foi tudo certo, correto, foi uma licitação limpa e clara”, relata. “A estrutura do Mercado é ótima. Recebemos a comunicação de que já podíamos começar a montar as nossas lojas. Já perdi roupa com sol, já perdi roupa com chuva, não é bom não. Aqui acho que vai ser melhor para todos”, deseja.
A estrutura conta com 221 boxes, de 15 categorias diferentes: frigorífico/açougue, mercearia, frutas e verduras, especiarias, papelaria, vestuário, cabeleireiro, alimentação, entre outras.
Os novos permissionários terão 10 anos para a utilização dos espaços, podendo ser prorrogado por igual período. “É com muita alegria que vemos esse sonho finalmente sair do papel. Mais uma aquisição que é do povo de Caucaia. Não medimos esforços para entregar o melhor para essa população, que já tinha sido enganada a tanto tempo”, disse o Prefeito de Caucaia, Vitor Valim.